Política de Trocas e Devoluções

O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato oficiais e enviar o produto junto à nota fiscal que recebeu pelo prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Nos comunique via e-mail c[email protected] , Telefone / Whatsapp (19) 99701-7764, você receberá todas as instruções de como proceder.


MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Arrependimento/ Desistência/Insatisfação

7 dias corridos

• Produto deve estar sem uso
• Em sua embalagem original •
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:
* produto de mesmo valor, a
partir da data de recebimento do produto

Pedido Incompleto/Produto Incorreto

7 dias corridos

• Produto deve estar sem uso
• Em sua embalagem original
• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor
* vale trocas
* reembolso/estorno

Tamanho

30 dias corridos

 

• Produto deve estar sem uso
• Em sua embalagem original
• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:
* produto de mesmo valor

Defeito 

90 dias corridos

• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados
* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.