Dúvidas Frequentes

Para quais crianças o Playpé é indicado?
Para todos os pezinhos atípicos! Nossos calçados vão do número 16 ao 36 e você escolhe aquele que mais vai te deixar feliz! Os calçados Playpé são exclusivos para para crianças que possuem alterações musculoesqueléticas e que precisam de segurança na pisada. É o único calçado infantil completamente desenvolvido e produzido no Brasil que conta com características que promovem a melhoria do alinhamento dos pés pronados e/ou supinados para as crianças atípicas. Devido às suas características, também é indicado para crianças com autismo ou Síndrome de Down, pois promovem posicionamento correto do pé, gerando alinhamento postural, melhor equilibro e marcha!

Como faço para comprar no site da Playpé?
Para comprar no nosso site, é muito simples e divertido, assim como são as brincadeiras de criança. Depois de escolher modelo, cor e tamanho desejados, é só ir até o carrinho de compras e clicar em “finalizar compra”. Se você já tiver cadastro, basta inserir seus dados de acesso à nossa loja virtual. Caso seja sua primeira compra (eba, que alegria, seja bem-vindo!), você preenche um breve cadastro e cria um login e uma senha. Aí então, é só escolher o meio de pagamento e concluir sua compra.

Quais são as condições de pagamento?
Você pode escolher pagar à vista, de uma única vez, através de boleto bancário. Neste caso, a gente te dá 5% de desconto, tá? Se você quiser parcelar, fique à vontade. Esse parcelamento pode ser feito em até, no máximo, 6 (seis) vezes - neste caso, a parcela mínima precisa ser de R$ 50,00. O parcelamento é calculado de maneira automática, de acordo com o valor total da compra.

Vocês entregam no Brasil todo?
Simm! Nossos calçados viajam por todos os Estados brasileiros para levar conforto e segurança aos nossos amiguinhos.

Qual é o prazo de entrega?
Depois que você finalizar sua compra em nossa loja virtual e o pagamento for aprovado, entregamos o melhor amigo dos pezinhos, no endereço indicado, em até 7 (sete) dias úteis.

Como é feita a entrega do produto?
Nossa entrega é feita pelos Correios!

Preciso trocar o meu sapatinho, o que eu faço?
Nós seguimos o CDC (Código de Defesa do Consumidor) e estabelecemos prazos específicos para que nos informe sobre alguma necessidade de troca ou devolução. Para isso, o produto deve estar sem uso, na embalagem original, acompanhado de todos acessórios recebidos e Nota Fiscal da compra.

--- Em caso de arrependimento da compra, desistência ou insatisfação, você poderá optar por um produto de mesmo valor. O período para nos solicitar isso é de 7 (sete) dias corridos.

--- Caso o seu pedido tenha sido entregue de maneira incompleta ou incorreta, você poderá escolher um produto de mesmo valor, um vale-troca ou o reembolso/estorno. Também estabelecemos o prazo de 7 (dias) para essa necessidade.

--- Se você quiser trocar o tamanho do calçado, oferecemos outro produto do mesmo valor. Neste caso, o prazo é de 30 (trinta) dias corridos para solicitar essa troca.

--- Se o seu Playpé apresentou algum defeito, você terá 90 (noventa) dias para nos informar, sendo que o produto será analisado conforme as regras do CDC. A Playpé não realizará a troca de produtos em caso de desgaste excessivo; sinais de danos causados por uso inadequado; sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes; calçados reparados ou colados; e qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Para tirar todas suas dúvidas, clique aqui e leia nossa política de troca e devoluções.

Meus dados estão seguros no site da Playpé?
Sim! Aqui na Playpé, entendemos e respeitamos todas as pessoas. Por isso, em nosso site você compra com total tranquilidade, pois temos certificado de segurança (SSL), o que garante total respaldo para suas compras online. Sobre as informações de cadastro, todas elas serão mantidas em sigilo e utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com a nossa loja. Além disso, depois que a compra é finalizada, não armazenamos quaisquer informações referentes a cartões de crédito. Se você quiser conhecer a nossa política de Segurança e Privacidade, clique aqui.

Ainda estou com dúvidas. Como faço para entrar em contato com vocês?
Estamos à disposição! Nosso telefone é WhatsApp  (19) 97159-1731 ou (19) 3701-1031.